Escócia será consagrada ao Imaculado Coração de Maria

Os Bispos da Escócia consagrarão seu país ao Imaculado Coração de Maria no próximo dia 3 de setembro na cidade de Carfin, como parte da comemoração do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima.

 

Foi o que anunciou o Bispo de Paisley, Escócia, Dom John Keenan, no dia 25 de julho, e pediu que se preparem espiritualmente para esta celebração.

Em sua publicação em sua página de Facebook, Dom Keenan incentivou os fiéis a participar da celebração, “tragam outros e preparem-se para este evento orando e jejuando”.

Desde o dia 26 de julho, o Bispo de Paisley convidou os fiéis a se preparar com oração durante os Quarenta Dias para a Consagração da Escócia a Nossa Senhora.

O Prelado apresentou uma lista com orações e pequenas mortificações que os fiéis poderiam fazer cada dia, como preparação espiritual para o evento, como “uma Quaresma extraordinária”.

A lista propõe, em cada dia, coisas como rezar o Terço pela Escócia e pela Igreja, beber apenas água durante o dia e evitar o chá ou o café.

“Estarei fazendo isso diariamente e afetuosamente convido todos vocês a se unirem a mim”, disse e sublinhou que “a consagração depende da fervorosa preparação nacional”.

 

Fonte: Comunidade Católica Pantokrator

2017-08-04T13:56:54+00:00 0 Comments

FAÇA SEU COMENTÁRIO